O site da Conmebol informa que dirigentes da Asociação de Futebol Argentino (AFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertaram que a partida suspensa na quarta-feira, por falta de iluminação no estádio Centenario de Chaco, em Resistencia, na Argentina, será disputada. A data, porém, não foi determinada ainda.
O jogo será o da volta do Superclássico das Américas de 2012. Na partida de ida, em Goiânia, o Brasil venceu por 2 a 1 e ficou com a vantagem do empate para conquistar o bicampeonato do troféu disputado apenas entre os dois países. Em 2011 a seleção brasileira conquistou o título com um empate fora de casa e uma vitória dentro.
O problema com a iluminação no estádio em Resistencia começou durante a execução do hino nacional brasileiro. Inicialmente, por volta das 22h20m, o árbitro dissera que, se a luz não voltasse em cinco minutos, o jogo seria cancelado. Às 22h40m, os jogadores das duas seleções foram para o vestiário. Pouco depois das 23h, a partida foi definitivamente cancelada.
Fonte: Extra