Foto: Divulgação

Chega ao fim nesta sexta-feira (19) a novela “Avenida Brasil”, de João Emanoel Carneiro. A trama terá cerca de 70 minutos de exibição e promete momentos eletrizantes. A novela inovou na estrutura de mocinhos e vilões.

A revelação do assassino (a) de Max (Marcelo Novaes) é um dos momentos mais esperados da novela. Carminha (Adriana Esteves) vai assumir o crime e tudo vem à tona quando ela presta depoimento na delegacia após matar Nicolau (Rafael Sieg) um dos comparsas de Santiago (Juca de Oliveira), durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício).

Toda a família do ex-jogador estará presente no momento do depoimento de Carminha.

Nina (Débora Falabella) vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max, todos os presentes no local do crime teriam sido assassinados pelo malandro.

Também existe a possibilidade de Genésio (Tony Ramos) aparecer como assassino do malandro. Ele estaria durante toda a novela ajudando Nina em sua vingança.

Ainda na cena, Lucinda (Vera Holtz) vai contar o motivo de ter assumido o crime no lugar de Carminha. Ela se sentia culpada por acreditar ter matado a mãe da vilã no passado.

O sequestro de Tufão (Murilo Benício) também vai movimentar o último capítulo. A vilã é quem vai salvar a vida do ex-marido e de Nina (Débora Falabella).

Prestes a fugir do Brasil com o dinheiro do sequestro de Tufão, Santiago (Juca de Oliveira) vai levar um tiro de sua filha. Carminha discute com o pai e acaba disparando um tiro em Nicolau, um dos capangas dele, conforme já informamos.

Logo depois, a ex-mulher de Tufão atira na perna de Santiago. Carminha aproveita que os dois estão feridos e solta o ex-jogador e a cozinheira.

Antes de ser presa Carminha se declara para Tufão. Ela diz que o ex-jogador foi um excelente marido e que ela amava ser sua mulher. “Tufão, por favor, cuida de Ágata (Ana Karolina) e de Jorginho (Cauã Reymond)”, diz.

O ex-craque do Flamengo se emociona e pede para a ex-mulher fugir. Porém, a polícia chega e leva Carminha presa.

Após uma passagem de tempo, Nina e Jorginho vão atrás de Carminha na prisão. As rivais vão se perdoar, acabando com o ódio que uma tinha pela outra.

Elas vão ter uma conversa franca, emocionada e se desculpam por tudo que uma fez pela outra. Nina e Jorginho apresentam a Carminha o filho deles. Chorando, a vilã abraça o bebê e dá um abraço em Nina.

O trio vai permanecer junto. Suelen (Ísis Valverde) vai dar à luz um menino e, por não querer fazer o teste de DNA, não vai saber quem é o pai da criança.

Uma cena curiosa vai acontecer: o filho da ariranha aparece um pouco maior e brincando com uma boneca.

Um momento divertido da novela será a revelação do segredo de Adauto (Juliano Cazarré). Olenka (Fabiula Nascimento) vai descobrir o que o gari esconde há tanto tempo.

A cabeleireira vai atrás do jogador do time adversário que cochichou no ouvido do gari que acabou perdendo o pênalti no jogo do Divino.

O atleta Ceará revela que foi amigo de Adauto na escola e que o apelido dele era Chupetinha. Ela fica espantada ao descobrir que o rapaz ainda chupa chupeta.

Cadinho (Alexandre Borges) não poderia ter outro final. O empresário vai terminar com casado com suas três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch).

Elas desistem da vida de luxo proporcionada por Jimmy (Felipe Abib) e resolvem voltar para o marido falido no Divino. O casamento será de forma bem simples: Bolas em formato de coração decoram o salão de festas do Divino Futebol Clube, da entrada ao altar improvisado.

Fonte: meionorte.com