Beatriz (Glória Pires) armará mais um plano contra Inês (Adriana Esteves) e conseguirá colocar sua maior rival atrás das grades nos próximos capítulos de “Babilônia”.
Tudo começará quando a filha de Estela (Nathália Timberg) conseguir plantar suspeitas de que a advogada pode ser a assassina de Cristõvão (Val Perré), fazendo com que a arma do crime, com as digitais de Inês, chegue à polícia.
As duas, então, serão chamadas para uma acareação, e Beatriz armará um plano para drogar a rival, desestabilizando-a diante da delegada Vera (Maíra Charken). No fim, Inês acabará presa.
Beatriz pedirá ajuda a Guto (Bruno Gissoni) para conseguir alguma substância que deixe a pessoa agitada. Com a droga em mãos, ela combinará com Pedro (Andre Bankoff) para ele colocá-la na bebida de Inês.
– Quando for a hora, você vai comprar água pra mim e, como umgentleman, pra Inês também. E vai colocar essa química na água – explicará Beatriz.
– Mas ela vai ver que a água tá aberta – dirá o engenheiro.
– E você vai deixar duas mulheres fazerem força pra abrir as garrafas? – perguntará ela.
Já na delegacia, depois que o plano for colocado em ação, Beatriz e Inês estarão diante de Vera, acompanhadas de seus advogados, quando a mãe de Alice (Sophie Charlotte) começar a se exaltar.
– Você matou o seu amante, você sempre foi uma ordinária! – gritará Inês.
– Essa é a Inês que eu conheço! Descontrolada, obcecada! – comemorará Beatriz.
– Vaca, vagabunda, safada, pilantra! – continuará Inês.
A delegada encerrará a acareação dizendo que a situação foi longe demais e ordenará que Inês seja levada para a casa de custódia.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com