Graças a uma armação de Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) passará a ser a principal suspeita pela morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de “Babilônia”, com a ajuda de Otávio (Herson Capri), a vilã subornará um atendente do bar da boate de Guto (Bruno Gissoni) para que o funcionário diga à polícia que viu a advogada pegar no balcão o furador de gelo utilizado para matar o cafetão.
O rapaz irá até a delegacia e, junto com Vera (Maíra Charken) e Zé Henrique (Antônio Gonzalez), verá as imagens da câmera de segurança da boate que foram gravadas no dia do crime. O atendente explicará que o furador de gelo estava guardado embaixo do balcão. Quando Inês aparecer nas imagens, ele a reconhecerá.
– Ela me pediu mais gelo, aproveitou que eu virei de costas, pegou o furador e guardou na bolsa, achou que eu não tava vendo – afirmará o funcionário da boate.
– Pena que o corpo dela impede a visão! – comentará Vera.
– Mas eu vi ela guardando o furador – insistirá o rapaz.
Vera perguntará por que ele não procurou a polícia antes e o atendente dirá que estava esperando ser chamado para depor.
– Eu não sabia quem era essa mulher. Só hoje, quando vocês me mostraram essas fotos, é que eu reconheci ela – garantirá ele à delegada.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com