luisfernando_regina

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) vai colocar na cabeça que tem que ter Regina (Camila Pitanga) para ele novamente. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, ele confessa a Norberto (Marcos Veras) que só teve Regina por apenas uma noite e que precisa ficar com ela mais uma vez. Para isso, ele arruma um jeito de acabar com o namoro dela e Vinícius (Thiago Fragoso). O jornalista vai à casa de Regina e diz que não pode pegar Júlia (Sabrina Nonata) numa festa à noite porque arrumou um trabalho. A moça, claro, liga para o namorado e avisa que não vai poder encontrá-lo porque Luís Fernando não vai poder pegar a menina, mas avisa que vai deixar a chave para ele. “Oi, meu amor. Deu tudo errado aqui, eu vou ter que ir buscar a Júlia lá na festa. Pois é, o traste ia pegar, mas roeu a corda. Depois a gente janta… Mas vem logo pra cá, eu vou deixar a chave no lugar de sempre. Desculpa, tá? Te adoro”, fala ela.

O jornalista, que ouviu a conversa dela com o namorado, se esconde. Ele vê Regina saindo de casa para buscar Júlia. Ela deixa a chave embaixo de um vaso de plantas, e se afasta, apressada. Luís Fernando dá um tempo, vai até o vaso de plantas, pega a chave, abre a porta, volta para devolver a chave no vaso de plantas e entra na casa. Tempos depois e Vinícius abre a porta com a chave e entra. Ele vê a mesa posta, dá um sorriso, vai desatando o nó da gravata, e se dirige para o quarto. Vinícius entra, vai deixar a gravata e o paletó numa cadeira, quando para e reage forte. “Que isso?!”, grita Vinícius. Luís Fernando na cama, fingindo dormir, só de cueca, simula um pulo no susto: “Ih, ferrou!”.

Vinícius vai para cima de Luís Fernando, que foge dele. “Você precisa entender, poxa! A Regina e eu, são dez anos de relação!”, diz o jornalista. Vinícius manda ele calar porque vai quebrar a cara dele e Luís Fernando debocha: Ah, é assim? O paladino da justiça, quando sente o corno, parte pra ignorância? Covarde!”. “Corno? Que corno! Eu não sou corno!”, diz o advogado. “Fala sério, parceiro! Quer que eu desenhe pra você entender o que rolou?”, pergunta Luís Fernando. Vinícius pergunta o que ele está insinuando e Luís Fernando mente: “Eu só quero que você entenda que o que aconteceu agora foi um azar. Não era pra você me ver aqui, mas a minha tarde com a Regina foi tão gostosa, me deu lombeira, eu perdi a hora e…”. Vinícius o corta e o chama de cachorro e canalha. “Posso até ser, mas as mulheres gostam assim, a sua namorada que o diga”, fala o jornalista. “Você armou isso, tá na cara!”, grita Vinícius.

Luís Fernando fala que estava lá quando Regina ligou para ele: “Ela pediu pra eu sair logo, mas eu apaguei. Perdi até o vernissage que eu ia cobrir!”. Por um momento, Vinícius baqueia, mas logo se recupera e vê que ele está mentindo. Vinícius o agarra, vai empurrando-o para fora. Luís tenta se defender, Vinícius é mais forte. O advogado arrasta Luís até a porta da frente. “Sai da minha frente ou não respondo por mim! Faço você virar carne moída! Presepeiro, armador, covarde!”, xinga Vinícius. “Covarde é você, metido a valentão só porque é mais alto! Pode bater, que eu faço exame de corpo de delito, bate!”, ameaça Luís Fernando. “Eu não vou sujar minha mão nem perder meu tempo com uma barata feito você!”, responde Vinícius, que abre a porta e empurra Luís para fora. “Minha roupa! Eu tenho que me vestir!”, pede. Vinícius diz que ele vai descer a ladeira assim mesmo e Luís fala que vai chamar a polícia! “Chama a polícia! Eu te arranco o resto de pano que sobrou e você vai em cana por atentado ao pudor!”, diz Vinícius, que entra e bate a porta.

Fonte: Extra