Com 48% dos votos Elieser sai do BBB sem o prêmio. (Foto Divulgação)

A casa do BBB13 fica sem mais um brother na noite desta terça-feira. Na sétima eliminação do jogo, os confinados e o público ficam sabendo que Elieser deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos em berlinda com Marcello e Nasser. 

“Por favor não vai, por favor fica aqui comigo”, disse Kamilla. 

Pedro Bial começa o início do anúncio do nome do brother que deixa o jogo com seu tradicional discurso de eliminação. “Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser?”, começa o apresentador, que continua. “Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser”, Bial revela. 

Assim que fica sabendo de sua eliminação, o veterano se despede de cada um dos brothers nasala. Ele sai da casa, falando com Kamilla, que o abraça. “Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor”, a sister pede. Na porta do confinamento, o paranaense faz Natália chorar. “Ah, Bila. Te amo tanto”, a gaúcha diz. 

Relembre a trajetória de Elieser no BBB13 

Veterano do BBB10, Elieser voltou ao confinamento no BBB13 protagonizando brigas com Dhomini, Anamara e Marcello. O paranaense também se envolveu com uma das sisters, assim como fez em sua primeira participação. Desta vez, a escolhida seria Kamilla. 

Assim como na décima edição do reality, Anamara continuou sendo motivo de discórdia para o paranaense. Após um dos tradicionais jogo da discórdia na casa, a baiana classificou o brother de idiota. O clima ficou tenso e o paranaense reclamou com a veterana, chamando-a de tagarela.

Logo após a formação do Primeiro Paredão, o ex-veterano Dhomini questionou Elieser por ter votado em Ivan e o atacou: “Você está agindo igual a um idiota”. Com o novo desentendimento, o paranaense chegou a declarar que o vencedor do BBB3 não era brother e sim jogador, e, ao vê-lo eliminado, desabafou: “Fiquei cinco dias sem falar com ele e agora me arrependo”. 

Em meio aos bate-bocas, Elieser soube divertir os companheiros de confinamento dançando na cozinha e, ao lado de Yuri, promoveu um verdadeiro “Clube das Mulheres”. Quase sempre um dos mais animados nas festas, o veterano comandou a pista diversas vezes, inclusive dançando funk. 

Depois das investidas sem sucesso de Fani, que fez questão de dormir de conchinha com ele, e de Marien, que até fez uma performance de dança exclusiva para o brother, Elieser acabou se envolvendo com Kamilla. A primeira vez dos dois foi no Churrasco Carrefour, quando ele conquistou a sister com um beijo lambuzado de sorvete. Horas depois, à noite, o casal protagonizou beijos ardentes na Festa Folia e movimentou o edredom. Pouco menos de uma semana antes de iniciar o romance com a miss, o paranaense havia atendido ao primeiro Big Fone do BBB13 e imunizado a novata. 

Se com Kamilla a relação foi melhorando com o passar do tempo, com Marcello a amizade desceu morro abaixo e os brothers acabaram protagonizando uma das discussões mais tensas do jogo. Tudo começou porque o personal questionou o voto do paranaense na formação do Quarto Paredão do reality. O clima entre os dois ficou mais quente ainda depois de um jogo da discórdia, quando o carioca “flechou” o coração da caricatura Elieser no jardim da casa. O paranaense não quis saber se era brincadeira ou não e tomou a ofensa para o lado pessoal, chamando o novato de “moleque”. Marcello não deixou por menos e respondeu no ato: “E você é falso e covarde”. 

Dando uma pausa nas discussões com os confinados, Elieser acabou terminou seu relacionamento com Kamilla depois de uma noitada repleta de eventos na Festa Volta ao Mundo, na última quarta-feira. Tudo começou quando o brother questionou a miss de ter dito que ele não teria pegada. As justificativas dela não foram suficientes para acalmar o paranaense e, no dia seguinte, eles conversaram para por um fim na relação. 

Curtindo a solteirice, o brother foi pego de surpresa ao atender ao último Big Fone, nas primeiras horas da manhã de sábado, quando ficou sabendo que estaria emparedado pela terceira vez consecutiva no jogo. Na disputa do Sétimo Paredão com Marcello (indicado pelo Líder André) e com Nasser (o mais votado da casa), Elieser se despede do jogo com 46% dos votos em um Paredão formado inteiramente por homens.

Fonte: meionorte.com