Clara e o marido, Fabien (Foto: Reprodução)

Quando as festas do “Big Brother Brasil 14” começam, os olhos do público logo se voltam para Clara. Sempre causando, a stripper de 25 anos já ensaiou um strip-tease, mergulhou na piscina só de calcinha, mostrou os seios, trocou beijos quentes com Vanessa… Mas por trás de toda essa pimenta há uma moça bem açucarada, mãezona do pequeno Max, de 1 aninho, e exímia dona de casa, de quem o marido, o empresário francês Fabien Aguilar, de 33, se orgulha tanto:

— Clara me falou sobre seu trabalho (ela ganha dinheiro fazendo vídeos eróticos na internet) nos primeiros dias de relacionamento. De início, fiz tudo que pude para ela parar com isso. Mas depois percebi que seria melhor ajudá-la a construir um projeto profissional, encorajá-la. Minha mulher tem trabalhado muito para pagar suas aulas para virar DJ, seu equipamento e tudo mais. Ela é muito dedicada, só precisa de apoio.

E isso, a loira paulista tem de sobra em casa. Seu comportamento no jogo e até seu romance com Vanessa (que está pela terceira vez no paredão) foram muito bem recebidos por Fabien, que, diferentemente do brother Cássio, crê que a relação das duas é, sim, verdadeira.

— Elas se respeitam mais do que muitos casais. Acho o público brasileiro muito puritano, mas pergunto: você não prefere ver duas garotas apaixonadas ao invés de um cara e uma mulher que fazem sexo por dois minutos e não têm respeito ou compaixão um pelo outro? — questiona o empresário, referindo-se ao casal Diego e Franciele.

Irmão de Clara, o fotógrafo Marco Aurélio Prates, de 46 anos (“Com essa diferença de idade, é como se eu fosse o pai dela!”), faz coro:

— Vanessa é doce, uma ótima companhia para Clara. Quero que ela seja minha amiga. Vanessa é a cara da minha irmã.

Marco não tem conseguido acompanhar diariamente o “BBB 14”, mas conta que, quando vê, dá boas risadas com Clara.

— Ela nunca foi rebelde como pintam. Clara é dócil e estudiosa. Nunca aprontou — afirma Marco, destacando o lado maternal da “filha”: — Ela e Max brincam muito. Minha irmã tem diálogos bacanas com o filho, mesmo ele não falando nada.

Fabien também frisa o carinho da mulher com o primeiro filho do casal.

— Clara é uma supermãe. Ela é muito boa com Max. Sempre quis ter um bebê. Depois de alguns meses juntos, ela me disse que estava pronta para ser uma boa mãe. Clara chorou de alegria no dia em que fez sua primeira ultrassom. Vou sempre me lembrar disso. O nascimento de Max (setembro de 2012) foi o dia mais lindo de sua vida. E ela nunca falhou como mãe desde então.

Boa mãe, boa mulher… Mas e na cozinha? Segundo Marco Aurélio, esse é o ponto fraco de sua irmã:

— Ela não cozinha, mas está aprendendo, faz algumas massas. Clara é muito prática, até pelo pouco tempo que tem em casa.

Fonte: Meio Norte