Após ser eliminada com 54% dos votos, Letícia reencontra a família e os amigos no palco da eliminação. Em seguida, a ex-sister segue para a coletiva de imprensa. Perguntada se mudaria alguma coisa durante a sua passagem na casa, a sister disse que não sabe ainda. “Baixando essa poeira eu vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam”, conta.

Sobre se teria ficado com Marcelo  embaixo do edredom, a sister nega. “Ele apenas pegou no meu lábio”, revela sister para explicar como Marcelo sabia que ela tinha usado manteiga cacau. “Não chegou a acontecer, mas talvez aconteceria. Não sei como ia progredir isso. Gosto muito dele, acho uma pessoa cheia de bons princípios.  É o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado. E eu gosto de namoro”, explica. A mineira também negou que tenha acontecido qualquer coisa com Rodrigo debaixo das cobertas. Letícia fala que gosta de namorar e que busca homem com perfil mais romântico, mas afirma que não sabe se seria com Marcelo e se vai procurar júnior. “Ainda estou perdida. Saí daqui e as pessoas sabiam meu nome. Quero saber o que aconteceu com o Junior a partir do momento que ele saiu”, diz.

Sobre ter pedido um abraço falso a Ângela e Aline na noite anterior e hoje ter negado o cumprimento das sisters, a eliminada se defende: “Eu sou pegajosa. Eu adoro abraço e naquele momento, quando eu pedi, eu precisava de calor humano. E precisava tocá-las, assim como eu acredito ter tocado a Aline. Ela veio me desejar boa sorte”. Letícia acredita que, dependendo dos outros integrantes do Paredão, ela talvez não tivesse sido eliminada e critica a forma como ficou isolada na casa. “Todo mundo está sendo crucificado lá. A cada semana crucificam uma pessoa diferente. A Van mesmo me falou que semana passada ela era a falsa, que olhava torto, grossa. É mais fácil assim porque você não se indispõe com outros e fica mais forte na panelinha”, avalia.

Letícia afirma que não gostou da forma como Ângela falou com ela na discussão que as duas tiveram ontem, mas que não acredita que algum brother tenha sido responsável por sua eliminação. “Eu vou pensar apenas nos comentários das pessoas que eu admiro. O Roni, a Poly (Tatiele), Marcelo e o Cássio”, lista a mineira. “Eu acredito em Deus e que estava tudo escrito”, completa. Sobre os planos futuros, Letícia diz que também está perdida, mas que sempre teve o sonho de ser delegada.

Fonte: Gshow