BBAB9nuBruna Hamú já é mãe! Nesta segunda-feira (01), a atriz – que não via a hora de ver o rostinho do menino – publicou em suas redes sociais o anúncio de que o filho nasceu. “Não sei descrever a sensação desse momento. Júlio chegou pra alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem-vindo, bebê da mamãe… Obrigada, Deus, por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigada amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado. Tô encantada!”, escreveu a jovem, tietada pela amiga Isabella Santoni na reta final da gravidez, agradecendo o companheirismo do namorado, o empresário Diego Moregola.

Família mostra rostinho do bebê 

Em foto compartilhada pelo cunhado da artista, cuja rotina fitness se manteve durante a gestação, na mesma rede social, o namorado dela aparece com o bebê no colo, ainda na sala de parto. “Que Deus abençoe muito esse menino lindo. Parabéns ao Júlio, meu sobrinho, muita saúde e muito amor para essa família abençoada por Deus”, escreveu o familiar, recebendo votos de felicidades de diversos fãs de Bruna.

9cz2fk6a99_1aaex50qf_file

Atriz perdeu guarda-roupa: ‘Nada serve mais’ 

Antes de dar à luz, Bruna falou sobre as mudanças na silhueta que notou ao longo da gestação. “Engordei dez quilos. Agora, estou com 64kg (em 1,72m de altura). Perdi meu guarda-roupa todo porque nada do que eu usava antes serve mais. Eu também estava muito magra. Minhas roupas eram minúsculas e nelas não cabe a barriga (risos). A minha salvação foi que a minha cunhada acabou de ter bebê. Uso uns vestidos dela da gravidez”, relembrou a artista, homenageada ao deixar a novela “A Lei do Amor”, na qual interpretou Camila Leitão, em entrevista ao jornal “Extra”. À época, ela indicou ainda que pretendia optar pelo parto normal. “Acredito que esse método seja o melhor para a mãe e para o bebê por diversos motivos. Mas, como vários fatores podem influenciar, na hora, Deus é quem sabe. Não vou ficar na fissura de ter normal se eu não puder. Se tiver que ser, faço cesárea”, ponderou a jovem de 26 anos.

Fonte: Purepeople