Bruna Marquezine abre mão da vaidade e vai usar pouca maquiagem em próxima novela
Na última terça-feira, Bruna Marquezine chegou ao lançamento da coleção de inverno 2015 da Bo.Bô, em São Paulo, com um decote poderoso, digno de Kim Kardashian. Aos 19 anos, ela está segura de seu corpo e de sua aparência. Ela se acha bonita, sim! Mas não acha que é a mulher mais sexy do mundo, como já foi apontado por aí. Ela até dá risadinhas quando é lembrada do título.
O look extravagante, aliás, é completamente diferente do visual adotado numa das primeiras fotos divulgadas de Mari, sua personagem em “I love Paraisópolis”, a próxima novela da faixa das 19h. No clique, Bruna usava um uniforme de auxiliar de serviços gerais e make quase zero. Na trama, ela vai fazer de tudo um pouco.
Bruna bateu um papo animado com o ELA Digital. Confira a seguir:
Você é boa nos serviços de casa: faxina, lava louça, arruma o guarda-roupa e faz o jantar?
BRUNA MARQUEZINE: É chato. Mas estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa, porque costuma separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça.
Na novela, você aparecerá menos exuberante. É fácil abrir mão da vaidade no vídeo?
Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos, eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz.
Você se acha bonita?
Me acho bonita, sim! Não dá pra se olhar no espelho e se colocar pra baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolhe explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual.
E você tem um truque para se sentir sexy?
(risos) A sensualidade mais bonita é a espontânea, a natural. Não tem truque.
Você escolhe suas roupas sozinha?
Conto com a ajuda dos meus amados amigos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. É necessária essa ajuda. Minha rotinha é corrida. Não tenho tempo para comprar e procurar roupa. E eles conhecem o meu estilo. Eles me ensinaram a arriscar e me divertir com a moda. Antes, eu tinha medo, achava que tinha que seguir padrões. O que a moda dizia que era bom. Mas nem tudo ficava legal. Tenho um corpo típico de brasileira. Mas escolho junto com a dupla. Tenho que me sentir confortável.
Como é ser uma jovem que tem todos os passos vigiados pelos fotógrafos? O que mais te irrita?
Mentira e falta de respeito. Até as fofoquinhas não me irritam, mas também não me agradam. Não tem necessidade, mas as coisas são assim. Tenho que saber lidar. Os paparazzi também não irritam. Só não gosto quando distorcem o que falo e passam uma imagem de uma pessoa que não sou.
Você malha muito ou consegue dar uma relaxada?
Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma. Preciso estar saudável, pois começar a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite (risos) é ótimo, mas não é o foco principal.
Fonte: O Globo