A saída de Bruna Marquezine do Instagram causou um rebuliço durante o carnaval. Mas, enquanto se especula sobre o que levou a atriz a abandonar a rede social, ela mesma reproduziu uma mensagem no Twitter na qual explica o que a fez deletar a conta. Na mensagem retuitada pela atriz, um perfil brasileiro de atualizações sobre a cantora Taylor Swift no Brasil mostra um texto da artista pop sobre seu comportamento nas redes.
“Estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.
Na ocasião, Taylor Swift fez os relatos à revista “Elle”, dos Estados Unidos, e prosseguiu:
“Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez”.
Entenda o caso
A insatisfação de Bruna Marquezine com a exposição teve origem numa saia-justa durante a segunda-feira de carnaval. Num camarote na Marquês de Sapucaí, a atriz se deparou com Neymar abraçado a Anitta no mesmo local.
Após as especulações de que a cantora e o jogador teriam ficado naquela noite, internautas foram à rede social da atriz opinar sobre a situação. Por fim, Bruna Marquezine deletou seu perfil no Instagram, mas seguiu em outra rede, o Twitter.
Fonte: Extra