Aroldo Moreira teve um bom período para poder dar ao Parnahyba seu estilo. Na manhã desta sexta, o técnico faz o último treino com a equipe azulina antes do embarque para Teresina, local da partida contra o Piauí, sábado, às 16h, no Lindolfo Monteiro. Em quarto lugar, no limite do G-4, o Tubarão precisa de um bom resultado fora de casa para não viver desespero na última rodada da fase de classificação.

O time que vai a Teresina terá dois desfalques, confirmados no treino desta quinta, no Pedro Alelaf. O volante China, importante na linha de defesa do Tubarão, tem uma lesão na coxa e vai precisar fazer exames para avaliar a gravidade da lesão. O zagueiro Renan, com três amarelos, não atua.

Apesar das baixas, há uma notícia boa: o volante Augusto foi confirmado para o jogo. O meio-campo está liberado para viagem e deve ser opção de Aroldo no setor. Quem pode pintar como novidade é o atacante Igor Potiguar, que pode fazer sua estreia entre os titulares. Igor tem treinado entre os titulares ao lado de Wellinton.

O Parnahyba tem nove pontos no estadual e campanha de altos e baixos, não conseguiu se firmar. Foi líder, mas caiu para segundo, terceiro e parou em quarto. Depois do duelo contra o Piauí, o Tubarão encerra a fase de classificação em casa, no Pedro Alelaf, contra o Altos.

Fonte: Globo Esporte