Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África, segundo conta o colunista Marcelo Bandeira da revista “Conta Mais”. Procurado pelo Purepeople, os empresários do casal não negaram a informação. “Eles não falar sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar”, disse a porta-voz do ator escalado para a próxima novela das seis, nesta quarta-feira (23).
“Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada”, acrescentou a representante. A assessoria de imprensa da repórter do “Vídeo Show” não foi encontrada pelo site. Nessa quarta-feira, o marido de Giovanna postou em sua conta de Instagram uma imagem feita em Lilongwe, capital do Maláui. Na postagem, o ator que vibrou com a 24ª fase da Operação Lava-Jato lamentou o estado social daquela cidade.
“Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, cerca de 1.500 são órfãos. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos”, escreveu o artista intérprete de um transexual na versão internacional da série “SuperMax”. Em maio do ano passado, Giovanna visitou aquele país, posou com uma criança e se disse encantada com ela. Logo os fãs do casal pediram que eles adotassem o bebê.
Fonte: Purepeople