O namoro da atriz Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, com o empresário Caio Nabuco vem causando burburinho nas redes sociais depois que fãs da atriz de “Império” disseram preferir vê-la ao lado do ex, Klebber Toledo. Em conversa com a Revista da TV, o ator, que também está no ar na novela de Aguinaldo Silva, garante não ter ficado chateado com a situação embaraçosa.

— Fico superfeliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Eles pedem por uma pessoa boa, de muito caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta. Ouvia muitos relatos na época do namoro: “Quem dera ter um namorado assim!”. Para mim é só alegria, isso é carinho, admiração. Acho que o fim foi surpresa para a grande maioria. Acabou porque tinha que acabar. Erámos um casal exemplo, quase vitrine — diz Klebber, com a voz serena.

Dizendo estar no melhor momento da sua carreira, dando vida a Leonardo (que acaba se tornando um mendigo após o rompimento com Claudio, personagem de José Mayer), Klebber afirma que não se abala ao ler notícias sobre a atuação relação de sua ex-namorada na mídia.

— Já me perguntaram: “Agora que já existiram todos os flagras, que ela já foi vista aos beijos, como saiu em todas as matérias, como é a sua relação com ela?” E eu respondo: “Não temos nenhuma relação, acabou. A última vez que nos encontramos foi na gravação que fizemos juntos. Não me machuca. É passado e estou seguindo a minha vida”.

Fonte: O Globo