Camila Queiroz, que será uma das protagonistas da novela das 19h “Pega pega”, posou para a próxima edição da revista “Joyce Pascowitch”.
Em entrevista à publicação, a atriz relembra os papéis em “Verdades secretas” e “Êta mundo bom”. Nas novelas, ambas de Walcyr Carrasco, ela contracenou com atrizes como Drica Moraes, Marieta Severo e Elizabeth Savalla. Agora, nas gravações da trama de Cláudia Souto, divide as cenas principalmente com Mateus Solano:
– Todos me ensinam muito.
Sobre ter estreado na TV numa novela das 23h, sem passar por “Malhação”, considerada uma porta de entrada para iniciantes, ela diz:
– Não sinto essa pressão de ter feito direto uma novela das 23h. Tem tanta gente que não fez. A Bruna (Marquezine) não fez e está aí. Acho que o universo artístico é meio preconceituoso. Senti mais isso em ‘Verdades Secretas’, mas aos poucos fui conquistando respeito. Mostrei que eu amo minha profissão tanto quanto os outros atores e que eu também queria melhorar. Não vou trazer polêmicas, nem problemas para o nosso trabalho. Eu entendo o preconceito quando chega uma pessoa nova. Não estou aqui pelos 15 minutos de fama e nem para trazer polêmica.
A atriz comenta ainda sobre sua relação com a internet:
– Tento usar a internet para o bem, para coisas que vão facilitar o meu dia a dia. Não para coisas surreais. As pessoas passam o dia filmando a si mesmas. A gente não precisa saber do seu dia 100%, sabe? Você quer mostrar, tudo bem, você está no seu direito. Mas eu sou um pouco contra isso. No nosso trabalho, a gente já não tem muita privacidade. Então, o pouco que tenho quero cuidar muito.
Namorando com o ator Klebber Toledo desde o ano passado, Camila acredita que o sucesso não atrapalha o relacionamento:
– Atrapalha se pessoa deixar atrapalhar. Se o parceiro não segurar a onda. Ou se a pessoa surtar com aquilo. Nosso universo é muito propício, né? Para deixar as pessoas acabarem indo para o estrelismo. Muita coisa que te faz achar que você é o melhor do mundo. Se você não voltar para o chão e não souber quem é você, acaba entrando nessa onda. Sou muito pé no chão. Cresci com o pé na terra.
Fonte: O Globo