Um crime de grande repercussão no estado do Piauí, onde a jovem Talia dos Anjos, de 15 anos, foi encontrada morta em um Santuário no município de Ilha Grande, no Piauí, começa a chegar ao seu desfecho. No início da manhã deste sábado (03/08), o menor B.O de 16 anos de idade foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar na referida cidade, acusado de ser o autor do homicídio.
De acordo com uma pessoa próxima ao menor que não quis se identificar, o jovem sempre foi problemático principalmente no âmbito escolar. Ele teria estudado com Talia por alguns anos até ser reprovado. Após isso, o adolescente estudou em uma escola de Parnaíba e teria sido expulso por indisciplina.
O rapaz de 16 anos era filho único de José Anselmo, fiscal da Vigilância Sanitária do município de Ilha Grande.
Segundo informações, o crime pode ter acontecido por ciúmes, já que o adolescente supostamente, nutria um afeto por Talia dos Anjos. Além disso, o garoto teria uma relação próxima com a menina desde a infância.
Pessoas próximas ao jovem acusado do crime, se surpreenderam diante das revelações e demonstraram através de redes sociais o sentimento de revolta quanto ao desfecho do caso.