Separados e com uma relação amistosa, Cauã Reymond e Grazi Massafera buscaram se organizar da melhor forma para nenhum dos dois ficar muito tempo longe da filha, Sofia, de 7 anos. “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo. A gente está sozinho em casa há um mês, porque meus parceiros que trabalham aqui estão nas suas casas”, indicou o ator, em transmissão ao vivo para a revista “Marie Claire”, sobre a menina – cujo crescimento impressionou em vídeo recente com ele.

 

Mariana Goldfarb também participa de rotina com a herdeira

 

Com o novo trabalho na Globo, no qual interpretará irmãos gêmeos, paralisado, ele acompanha de perto a rotina de afazeres da filha, tendo a atual mulher, a modelo Mariana Goldfarb , como parceira. “A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte. Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa”, argumentou. Cauã ainda explicou que o acordo com Grazi é variável conforme os desejos da herdeira, elogiada por ele após alcançar um novo grau no judô no fim de 2019. “A Grazi mora em um apartamento e eu moro casa, esses dias estava sol e perguntei se a Sofia queria vir pra piscina. É importante para ter vitamina D”, afirmou o ator.

 

Filha mantém contato com amigas através da web

 

Cuidadosos com o acesso da menina à tecnologia, Cauã e Grazi autorizaram Sofia a usar o telefone para manter contato com as amigas de colégio. “Ela sonha com a escola todos os dias. Mas tem grupo de Whatsapp com as amigas e elas conversam por lá. Acho engraçado ter celular, é coisa de quem tem guarda compartilhada, para falar com o pai e com a mãe”, opinou o artista, adicionando: “Acho que está sendo super importante ela vivenciar esse momento de ter que se bastar”.

 

Casal se divide em rotina doméstica

 

Para dar conta das tarefas da casa, Cauã e Mari têm se revezado com os afazeres. “Fiquei com a faxina, limpar banheiro, varrer a casa, limpar a sujeira dos animais. Passou uns dez dias vi que ela não estava mais amarradona (em cozinhar), e a gente reorganizou”, contou o pai de Sofia. Ele ainda revelou novos hábitos adquiridos durante os dias de isolamento voluntário. “Tenho feito aulas de inglês online, rezo todos os dias, tenho feito análise por telefone e meditação, que a Mariana trouxe para a minha vida”, listou o global.

Fonte: Purepeople