Com 68% dos votos, a novata Kamilla foi décima eliminada do “BBB13” na noite desta terça (12). Ela disputou o sétimo paredão triplo do programa com o casal Andressa e Nasser, que tiveram 24% e 8%, respectivamente.
A miss foi indicada pela esteticista, que ganhou o poder de emparedar alguém ao abrir uma caixa surpresa na última sexta-feira.
Andressa justificou o voto na miss como forma de se proteger. “[Vou votar] por aproximação e defesa. Porque com certeza depois da retirada dela da prova do anjo o voto dela vai ser em mim”, afirmou.
Nesta terça-feira, Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu que Fani se despedisse da miss. “Eu amo demais essa menina e ela me conquistou com a verdade dela, tão intensa, tão verdadeira. Eu me identifico com ela”, disse a veterana.
“O que você quer agora, garota?”, perguntou o apresentador à miss assim que deixou a casa. “Ah, eu quero o mundo. A gente tem que sonhar alto”, respondeu.
Os últimos dias de Kamilla na casa foram conturbados. A sister entrou em uma discussão com a amiga Fernanda por causa do cinema do líder – sobre a qual voltou a falar nesta terça – e levou uma bronca do apresentador Pedro Bial ao tentar explicar a situação na edição ao vivo de segunda, durante o jogo da discórdia.
Passagem na casa
Kamilla foi escolhida pelo público, juntamente com Marcello, para sair da casa de vidro, montada em um shopping de São Paulo, e disputar o prêmio máximo do “BBB13”. Entrando uma semana depois dos demais participantes, ela demorou a se enturmar e causou incômodo com seu jeito expansivo e sua cantoria.
A maior amiga da miss na casa foi Fernanda. As duas se tornaram inseparáveis e faziam várias brincadeiras uma com a outra. Apesar disso, o relacionamento das duas foi marcado por várias brigas, já que as duas têm visões diferentes no jogo.
A sister se envolveu com Eliéser na casa. Os dois trocaram o primeiro beijo após ela lambuzar o rosto do veterano com sorvete em um churrasco e ele chegou a declarar que “não sabia que gostava tanto” dela depois que Kamilla passou o dia fora da casa em um SPA.
O romance durou pouco e acabou devido à bebedeira da paraense na festa que marcava o retorno do casal de um paredão contra Ivan. Na ocasião, os dois discutiram após Eliéser ter entendido que a namorada havia brincado com o tamanho de seu órgão sexual.
Líder duas vezes, Kamilla esteve em meio à polêmica de uma prova do líder com falhas. Ela foi declarada vencedora em uma prova de agilidade patrocinada por uma marca de eletrônicos, mas só passou um dia na liderança. Devido a irregularidades no cronômetro que marcava o tempo dos brothers, a prova foi revista e Kamilla perdeu o cargo de líder pra Nasser.
A sister chegou a ser emparedada em um paredão surpresa com Marcello e Fani, mas sobreviveu à berlinda e conseguiu se tornar líder novamente em uma prova realizada no mesmo dia.
A modelo também ficou marcada pelo seu hábito de comer escondido enquanto os outros brothers estavam dormindo. Em uma manhã, ela chegou a comer três sanduíches. E, quando líder, mesmo dividindo o quarto apenas com Eliéser, ela entrou no banheiro para comer suas trufas de chocolate.
Os hábitos estranhos da sister iam além da comida. No confinamento, ela falou sozinha, cortou um nó do cabelo de Fernanda com uma faca e chegou a, na cozinha, usar uma faca para limpar uma escova de cabelos, colocando os fios em uma tigela usada para guardar comida.
Fonte: meionorte.com