Com anúncio de novo candidato à Presidência do Parnahyba, oposição anuncia desistência
Faltando pouco mais de um mês para a estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense, a votação para decidir quem será o novo presidente do clube aparenta estar decidida. O fato é que o empresário Marcos Samarone e o desportista Petrarca Alelaf desistiram de suas candidaturas ao cargo para dar vez ao novo nome que recebeu adesão da Prefeitura de Parnaíba.
O também empresário Eureliano Barros poderá ser aclamado no próximo dia 19 pelos sócios do time como novo presidente. Lembrando que a votação foi adiada após entrevista do então candidato Samarone em um programa de rádio onde ele citou a possibilidade de haver uma coalizão entre ele e Petrarca a fim de que, segundo ele, houvesse celeridade na mudança do Conselho Deliberativo e Presidência do Tubarão, tendo em vista o tempo disponível para preparação dos jogadores e demais contratações até o dia da estreia no Piauiense 2022.
A única chapa inscrita para concorrer à Presidência é a de Eureliano, pois os outros solicitaram que fossem canceladas suas inscrições, embora haja a possibilidade de outra chapa se candidatar até o dia 16 deste mês.