Guerrero em ação pelo Flamengo, no Maracanã, no clássico contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Guerrero em ação pelo Flamengo, no Maracanã, no clássico contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Guerrero, que tem contrato com o Flamengo até sexta-feira, está muito próximo do Internacional. Entre o Colorado e o atacante peruano faltam apenas detalhes para que o vínculo possa ser assinado, o que deve acontecer muito em breve. 

Com o contrato com o clube da Gávea em contagem regressiva, o peruano e o Rubro-Negro não chegaram a um acordo quanto a uma proposta de renovação – que seria até dezembro, com prioridade de mais um ano. No Internacional, ele assinará por três anos, sendo, provavelmente, o último grande contrato na carreira, como o mesmo cobrava do Flamengo. 

Segundo o LANCE! apurou, Guerrero, que entre salários e luvas vai faturar cerca de R$ 500 mil, não vai assinar nada com o Inter até sexta-feira. Faltam apenas dois dias para o término do vínculo com o Fla, que manteve o atacante inscrito na Libertadores. Porém, ele nem sequer foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da competição. 

De acordo com pessoas ligadas ao Colorado, os valores dos vencimentos de Guerrero não serão astronômicos e vão respeitar os padrões financeiros estabelecidos pela diretoria.

Apenas com coincidência, a estreia de Guerrero pelo Flamengo foi justamente contra o Internacional, no Beira-Rio. Ele marcou um gol e ajudou na vitória rubro-negra por 2 a 1. 

Fonte: Lance!