O Parnahyba, até então invicto no Campeonato perdeu de um a zero para o Comercial, lanterna do Piauiense 2023. A partida começou bem acirrada. Tubarão e bode foram cada vez mais pra cima da bola, na tentativa balançar a rede.

Os dois times viram em escanteios, oportunidades para marcar o primeiro gol do jogo, e olha que não foram poucos.

Fim do primeiro tempo, e tudo acabou em empate: 0 x 0 por enquanto.

O segundo tempo foi marcado por substituições, a começar pelo Parnahyba, que viu a necessidade de empreender energias novas. Depois foi a vez do Comercial, que também fez substituições necessárias, e ao que parece que deu certo.

Lucas Barbosa, lateral esquerda do Comercial fez um gol aos 40 minutos do segundo tempo, gol esse que levou o bode à reviravolta, saindo de lanterna a vencedor da partida sobre o invicto tubarão.

Depois desse feito, foi bola pra cá, bola pra lá, bola alta, e o que se viu foi isso pra finalizar a partida, que encerrou em Comercial 1 x 0 Parnahyba, resultado que levou torcedores a deixarem bem clara, sua insatisfação.

Pedro Manta, técnico do Parnahyba falou em entrevista à imprensa, que o time estava com um desânimo generalizado, sem dar maiores explicações sobre o que desanimava o time, Manta alegou ter sido esta a principal justificativa para a derrota em casa.

O presidente do Parnahyba Sport Club, Eureliano Barros afirmou que vê uma urgente reavaliação do desempenho do time, “de A a Z” nas últimas partidas, como medida necessária para o tubarão entrar nos trilhos novamente.

Para o técnico do comercial, incentivo à superação foi a base, o combustível para a vitória do comercial sobre o Parnahyba.

E ele, Lucas Barbosa, o lateral esquerda do comercial que chegou agora ao time, já marca sua estreia mudando a realidade do bode.