Afrânio se desfez de toda a sua alegoria de Saruê e clamou por Martim (Foto: TV Globo
Afrânio se desfez de toda a sua alegoria de Saruê e clamou por Martim (Foto: TV Globo

Nesta terça, 27/9, os internautas que acompanhavam a novela se emocionaram com as cenas do coronel em busca do filho, Martim, interpretado por Lee Taylor.

Afrânio foi o grande nome do capítulo de Velho Chico desta terça-feira, dia 27/9. A aparição do personagem sem a peruca do Saruê próximo ao fim da novela surpreendeu o público, que ficou comovido com a sequência em que o coronel vai em busca de seu filho. A brilhante atuação de Antônio Fagundes foi igualmente e amplamente elogiada.

Além disso, os internautas se emocionaram quando Martim (Lee Taylor) descobriu que está morto. Nas cenas, o personagem fica extremamente sensibilizado ao lembrar uma linda história que viveu com seu pai.

O auge chegou quando Afrânio procurou desesperadamente por Martim, se libertando da couraça de coronel. Ali, ele confessou a Martim todo seu arrependimento e garantiu que poderia ter sido uma pessoa melhor. E quando o fotojornalista apareceu ao som de “Monte Castelo”, de Renato Russo, dando a sensação de que, finalmente, encontraria seu pai, os comentários nas redes sociais exprimiam todo o envolvimento do público.

Para sempre dos Anjos

E como não poderia deixar de ser, todas as cenas que retratavam Santo (Domingos Montagner) foram emocionantes, conforme a opinião dos internautas, que fizeram questão de exaltar a emoção que os comoveu nas cenas que mostram o olhar do personagem.

Fonte: Gshow