Criança de cinco anos é atingida por um disparo acidental dentro de casa em Luís Correia
Uma tragédia marcou a sexta-feira (03/10) em Luís Correia. Uma criança de cinco anos deu entrada no hospital da cidade após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro da própria casa. O caso foi registrado pela polícia por volta das 12h20 e mobilizou equipes da Força Tática e o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a mãe da criança havia saído para o trabalho e deixou os filhos sob os cuidados do companheiro, padrasto da vítima. Ela contou que o homem é ligado a uma facção criminosa e mantinha uma arma dentro da residência. A suspeita é de que a criança tenha encontrado o objeto e disparado acidentalmente contra a própria cabeça, sendo um tiro de raspão.
Ao perceber o ocorrido, o homem teria deixado o local, deixando as crianças com a irmã. Minutos depois, ele voltou e levou a vítima ao hospital em um carro de táxi. A equipe policial foi até a casa onde o disparo aconteceu para tentar localizar o padrasto e a arma usada no incidente, mas ele não foi encontrado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do disparo e a origem da arma.