04Cuca vai cuidar da família no ano que vem. Não tem proposta da China, não assumirá o Atlético, nem qualquer outro clube de qualquer clube do mundo. Cuidará de sua família, especialmente de sua mulher. Há problemas de saúde graves, já controlados, mas que seguem necessitando de atenção.

Cuca vai descansar. Pelo menos por seis meses.

E vai fazer muita falta ao Palmeiras, porque o time de março era bem pior do que o de dezembro. Mesmo com os mesmos jogadores, exceto Tchê Tchê, Fabiano, Roger Guedes e Mina, que nem jogou a decisão.

A equipe melhorou por questões táticas. O Palmeiras não pode menosprezar isso.

Na escolha do novo treinador, precisa reconhecer as questões de planejamento do clube. Diferente do Corinthians de 2008 a 2015, o Palmeiras não tem um estilo próprio. Foi diferente de Oswaldo de Oliveira para Marcelo Oliveira, para Cuca…

O primeiro nome da direção para substituir Cuca é Roger Machado.

Ele estava em Madri e chegou de volta ao Brasil na terça-feira de manhã. Mas o Palmeiras terá concorrência do Atlético e do Fluminense.

É provável que o Palmeiras vença a concorrência.

O segundo nome é o de Alberto Valentim. Maurício Galiotte, presidente recém-eleito. Ele gostaria de testar Alberto. O ponto não é o teste. Alberto pode ser o técnico se a diretoria julgar assim. Não como teste, mas como treinador de verdade.

Fonte: Uol