Foto: Divulgação.

O delegado Paulo Nogueira, da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) informou que pediu a prorrogação do prazo de conclusão das investigações da morte da estudante de Direito Fernanda Lages Veras, de 19 anos, por mais 30 dias.

Ele tinha 30 dias para concluir o inquérito, a contar do dia da morte de Fernanda, que ocorreu no dia 25 de agosto no prédio em construção da Procuradoria da República no Piauí, na zona Leste de Teresina.

Paulo Nogueira disse que pediu a prorrogação do prazo por que essa semana manteve contato com o Instituto de Criminalística, com o Grupo de Inteligência da Secretaria de Segurança e o IML sobre a possibilidade do laudo ser entregue dentro do prazo. “A resposta que nos foi dada é que dificilmente isso pode acontecer por que são necessários laudos complementares solicitados na Paraíba. Ainda que cheguem dentro do prazo, é preciso que seja confrontado com o que já investigamos e com o exame cadavérico. Serão necessárias novas diligências”, declarou Paulo Nogueira.

Fonte: meionorte.com