Foto: Tacyane Machado

Um dos crimes que chocou o litoral piauiense, parece estar próximo de seu desfecho. A morte da garota Talia Cristina Araujo dos Anjos, de 15 anos, que foi encontrada degolada no Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, no município de Ilha Grande no dia 02 de julho e teve grande repercussão em todo o estado do Piauí.

O delegado regional, Rodrigo Moreira disse que, a polícia está empenhada para que o caso seja elucidado e apontado os acusados. Um detalhe importante relatado por Moreira, é que pelas circunstâncias do crime, o assassino da jovem pode ser alguém bem próximo à ela.

Delegado Rodrigo Moreira/ Foto: Tacyane Machado

Policiais civis estão empenhados no caso e durante todo o dia fazendo diligências com o objetivo de encontrar o(s) culpado(s).

Entenda o caso

Talia Cristina Araujo dos Anjos, de 15 anos, foi encontrada morta por volta das 9h, no Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Pobres com uma grande perfuração no pescoço da garota o que causou a sua morte.
A Polícia Militar foi acionada através do COPOM, onde uma guarnição se dirigiu ao santuário, local indicado pelos populares, e encontraram o corpo de Talia.