Uma denúncia de tráfico de drogas em Parnaíba encerrou no desvendamento de um homicídio e ocultação de cadáver no município de Ilha Grande do Piauí. Segundo a denúncia estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas por volta das 16h de quinta-feira (28/09) na Rua Luís Correia, Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba (PI).

Policiais da Inteligência com apoio da DINTE e ROCAM se destacaram ao local denunciado e flagraram um homem indo ao fundo do quintal e jogou um objeto em outra casa. Os policiais foram para o outro lado e apreenderam uma garrafa peti com drogas.

Diante da interrogação dos policiais acerca do arremesso das drogas, João Paulo Nascimento dos Santos, 23 anos, mais conhecido “Neguinho do PCC”, disse que estava na casa a mando do “Brendo Capetinha” para vender entorpecentes.

João ainda informou que tanto o crack como a maconha eram vendidos a R$ 5,00. Foram apreendidas 19 pedrinhas de crack, nove trouxinhas de maconha, R$ 134,00 e um rolo de papel alumínio.

Ocultação de Cadáver

Após interrogatório da Polícia sobre o desaparecimento de Leandro Nicolau de Sousa, conhecido “Leozinho”, natural de São Luís (MA), assassinado na quarta-feira (01/02) na Ilha Grande (PI), João Paulo informou onde ficava o local, mais precisamente no Bairro Pantanal, próximo ao lado de uma lagoa. Segundo a polícia, João Paulo afirmou que “Brendo Capetinha” e “Nael Magrão” mataram e enterraram Leonardo Sousa, o “Léo”. O Corpo de Bombeiros Militar, a Perícia Criminal e a Polícia Civil foram comunicados e no local desenterraram o esqueleto. João Paulo Nascimento dos Santos foi preso junto com sua esposa de 17 anos de idade. O caso foi levado à Central de Flagrantes.