Depois de perder 67kg, Renata Celidônio posa sensual, fala do namorado e se diz cansada do assunto peso
Renata Celidônio chamou a atenção ao surgir na TV como Marieta na novela de Miguel Falabella “Aquele beijo”, em 2012. Na trama, ela virou modelo GG e posou de lingerie. Hoje, 67kg mais magra, ela voltou a tirar fotos sensuais, desta vez para as lentes de Patrícia Prado.
– Foi muito tranquilo. Antes do ensaio, tive uma longa conversa com a Patricia. Já cheguei para fazer as fotos completamente entregue e segura. Então, na hora de tirar a roupa, nem contei até três: me joguei lindamente.
Segundo Renata, as fotos foram importantes para deixá-la confiante com o corpo.
– Pude me ver com outros olhos. Durante a novela do Miguel, estava com mais de 150kg e lembro que também foi importante para minha autoestima e para a de muitas mulheres que se identificavam com a Marieta – avalia a atriz, que ainda vai passar por cirurgias plásticas reparadoras.
Renata, que recentemente afirmou querer perder mais 8kg até o Natal, agora evita se pesar:
– Já estou um pouco cansada do assunto ser o número de quilos que eliminei. Sei que esses últimos são os mais difíceis e, se eu colocar qualquer tensão nisso, vou gerar uma ansiedade que não me fará bem. O que posso dizer é que estou cuidando da minha saúde e buscando harmonia com meu corpo. Além disso, meu foco agora é meu trabalho. Se aparecer um personagem que exija que eu emagreça horrores num processo rápido, vou correr atrás e divulgo os resultados. Enquanto isso não acontece, vou continuar o que estou fazendo, deixando meu corpo se adaptar aos poucos a cada passo dado.
A atriz, que namora o músico Leo Salles há cerca de oito meses, acredita que não ficou mais aberta a relacionamentos por causa das mudanças físicas:
– Nos últimos anos, sempre estive aberta para me relacionar. Ao emagrecer, fui ampliando possibilidades, é bem verdade. Antes de conhecer meu namorado, eu estava vindo de um período de ‘micaretas’ na vida. Estava ‘solteira no Rio de Janeiro’ e eu sempre falei isso nas entrevistas: só namoro quando me apaixono. Aí ele chegou e eu me apaixonei.
Fonte: Patrícia Kogut / O Globo.com