Candidato Mão Santa compareceu ao local de votação acompanhado de sua esposa Adalgisa. (Foto: Kairo Amaral)
Candidato Mão Santa compareceu ao local de votação acompanhado de sua esposa Adalgisa. (Imagem: Juciê Machado)

Dos sete candidatos que disputam o cargo de Governador do Piauí, dois votaram em Parnaíba neste 5 de outubro, dia da eleição. Por volta de meio dia, o candidato do Partido Social Cristão (PSC), Mão Santa, compareceu no Colégio Diocesano, no Bairro Nova Parnaíba, onde votou e falou com a imprensa.

“A decisão é do povo! A minha eu tomei quando decidi combater aqueles que só sabem roubar. Estamos no Brasil, um país cheio de corrupção. Eu me candidatei e dei essa oportunidade ao Piauí com muita bravura para afastar da política quem rouba e mente”, afirmou o candidato Mão Santa.

Às 14h40min foi a vez do candidato a reeleição Zé Filho, do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), comparecer na sua seção de votação na Escola Municipal Lauro Correia, também localizada no Bairro Nova Parnaíba, na companhia de sua esposa e candidata a deputada estadual Juliana Moraes Souza. O candidato a Senador Wilson Martins e o candidato a vice-governador Silvio Mendes também acompanharam Zé Filho no momento do voto.

ZE 01

“Confiamos no povo do Piauí, até porque realizamos uma campanha tranquila. Só lamentamos os atos de corrupção eleitoral praticado pelos Partido dos Trabalhadores. A todo momento ficamos sabendo de denúncias de compra de voto no interior do Estado. E isso é ruim para a imagem do Piauí. Eu confio no Piauí e acredito na continuação desse projeto que se iniciou lá em 2010”, disse Zé Filho.

Após votar, o candidato Zé Filho visitou algumas seções eleitorais e retornou para Teresina onde acompanhará a apuração. Já o candidato Mão Santa deverá acompanhar a apuração em sua residência em Parnaíba.

MAO SANTA 01 ZE

Por Kairo Amaral
Imagens: Juciê Machado