Dois homens são presos em flagrante por estelionato em agência da Caixa Econômica em Parnaíba
A Polícia Federal prendeu em flagrante, no último sábado (30/08), dois homens dentro de uma agência da Caixa Econômica. A captura aconteceu no momento em que eles deixavam o banco e se preparavam para entrar em um veículo. Um terceiro homem que participava da ação conseguiu escapar ao notar a presença da equipe policial.
Durante a abordagem, os agentes encontraram vários cartões bancários em nome de terceiros que estavam em poder dos suspeitos. A investigação aponta que os dois já possuem um histórico de prisões, inquéritos e processos em diferentes estados do país, todos relacionados a crimes contra o patrimônio.
Os homens foram conduzidos à autoridade policial junto com o material apreendido. O caso segue em andamento e a Polícia Federal continua as buscas para localizar o terceiro envolvido.