Os “inimigos” vão dormir na mesma casa. Com dificuldade para encontrar um hotel que atenda suas necessidades, a seleção brasileira ficará hospedada no mesmo local que a seleção argentina em Resistência, local da partida de volta do Superclássico das Américas, no dia 3 de outubro. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, em Goiânia.
Inicialmente, a Seleção ficaria em outro hotel, que tinha aceitado as exigências feitas pela CBF em termos de estrutura para a delegação. Mas recentemente, o time sub-17 do Brasil passou pelo local e nada daquilo que foi combinado foi atendido. O staff da entidade, então, procurou outro estabelecimento e soube que a Argentina já usaria.
Em comum acordo, no entanto, as duas delegações decidiram dividir o mesmo hotel. E aproximadamente 35 quartos foram disponibilizados pela CBF. Em Goiânia, não há essa situação, mas os times estão em hotéis vizinhos. No ano passado, o Superclássico das Américas, vencido pelo Brasil, foi disputado em Córdoba e Belém.
A apresentação para o duelo do dia 3 de outubro está marcada para o dia 1º, no CT do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê. O time de Mano Menezes treina por lá até o dia 2 e depois viaja, em voo fretado, para Resistencia. O retorno ao Brasil está marcado para logo depois da partida.
Fonte: G1