Leônidas de Oliveira Uchôa, acusado de assalto (Foto: Portal do Catita)

Policiais Militares sob o comando da tenente Ruthineia prenderam dois homens em Parnaíba, um deles menor de idade de iniciais L.S.R, de 16 e Leônidas de Oliveira Uchôa, de 21 anos, ambos acusados de terem assaltado uma adolescente de 17 anos com requinte de brutalidade, fato acontecido por volta das 20hs de terça-feira(18/02) em frente ao colégio Roland Jacob, Bairro de Fátima.

De acordo com a polícia, os acusados praticaram o assalto em uma moto Fan de cor preta, abordaram a jovem jogando-a sobre a parede, tomaram-lhe a bolsa que continha apenas  objetos pessoais e um celular. Durante a ação criminosa, a vítima acabou indo ao chão e se ferindo pela brutalidade praticada no assalto.

Após a ocorrência, a Tenente Rutinea começou a fazer buscas na cidade e por volta das 00h30min dessa madrugada, a patrulha que comandava, localizou os suspeitos na Avenida São Sebastião, ocasião que pediu reforço pelo rádio às viaturas, com o objetivo de capturá-los.

Moto usada no assalto (Foto: Portal do Catita)

Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo sargento Viana ficou de prontidão na Rua Governador Pedro Freitas, próximo a um Motel da cidade, momento que os suspeitos cruzaram e perceberam a perseguição policial, sendo estes interceptados na rua A, próximo a um campo de futebol no Bairro Piauí.

Os acusados foram levados até o Bairro Rodoviária e entregaram parte do objetos roubados, em seguida encaminhados a central de flagrantes e autuados pelo delegado Marco Bastos.

Fonte: Portal do Catita com edição do Portal Costa Norte