Durante operação, Polícia Civil dá flagrante em droga escondida em tronco de árvore, em Luís Correia
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil de Parnaíba na cidade de Luís Correia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30/11). Participaram da ação policial ainda policiais civis de Luís Correia, e Polícia Militar. Ao todo, quatro pessoas foram presas. Entre os crimes cometidos pelos conduzidos estão tráfico de drogas, homicídio, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais constataram em um dos locais investigados um esconderijo em uma árvore onde os criminosos monitoravam o movimento e avisavam uns aos outros sobre a chegada da polícia. Foram encontrados também troncos de árvores onde a droga era escondida.
Em casa investigada, além da droga encontrada, uma adolescente de apenas 11 anos vivia com um dos suspeitos. “Na realidade, ele foi flagrado no momento da ação policial, um dos alvos que a gente adentrou a residência, o suspeito estava lá com a jovem […] No momento da abordagem, a menina já confessou que era namorada, vivia como namorada dele na casa, quer dizer, estupro de vulnerável”, disse o delegado de Polícia Civil, Williams Pinheiro.
Um homem com mandado de prisão por homicídio, expedido pela Justiça do Ceará também foi preso na operação.
Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.
Homem é assassinado a tiros por criminoso em bicicleta, em Parnaíba