Na noite de ontem (03), um colaborador da empresa Equatorial Energia, identificado como José Walber da Silva Castro foi morto a tiros quando realizava manutenção em fiação de um poste na avenida Coqueiro, município de Luís Correia.

 

O crime aconteceu por volta das 21h, dois homens ainda não identificados efetuaram os disparos de arma de fogo contra José Walber. Pelo menos 10 tiros foram efetuados. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo. A polícia não tem  pistas dos atiradores. O caso deve ser investigado.

 

Sobre o fato, a Equatorial Energia emitiu uma nota à imprensa:

 

“A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.”