jsn1

O ex-deputado estadual João Silva Neto atualmente sem nenhuma filiação partidária, concedeu entrevista ao Jornal da Costa Norte desta sexta-feira (17). João Silva falou sobre o atual cenário político nacional e regional.

Quando perguntado sobre o seu ponto de vista em relação à reforma política, assunto bastante comentado, o ex-deputado disse que discordar do “circo que estão fazendo” “Os mais de 400 deputados do congresso, não estão preocupados em fazer nada em beneficio da população, eles farão aquilo que é de interesse deles” disse João.

Foram abordadas na entrevista as articulações políticas que visam as eleições de 2016, onde os possíveis pré- candidatos à prefeitura de Parnaíba, começam a lançarem seus nomes nas rodas de conversa. João Silva Neto disse que é preciso acabar com os “leilões” “Hoje o Brasil é o país que mais discute campanha” o ex-deputado reiterou que apenas quem tem dinheiro vence uma campanha eleitoral “Quem é liso, é inelegível”.

Silva mudou de opinião em relação ao suposto rompimento entre o Deputado Zé Hamilton (PTB) e o Prefeito Florentino Neto(PT), “Os dois formam uma dupla imbatível, mas eu hoje não acredito mais em rompimento, a prova está aí, os dois estão buscando melhorias para Parnaíba junto ao governador Wellington Dias” enfatizou.

Aparentemente sem nenhum interesse em disputar cargo político nas próximas eleições, João Silva disse desacreditar da política nos dias atuais “Se hoje eu quisesse ser candidato, eu teria que ter no mínimo R$ 1 milhão” pontuou.

Por: Tiago Mendes