Clara admite amar Marina (Foto: Divulgação / TV Globo)
Clara admite amar Marina (Foto: Divulgação / TV Globo)

A rejeição ao casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) é tanta, que Manoel Carlos não ganhou a tal carta branca para escrever o tão esperado beijo de “Em família”. Previsto para ir ao ar inicialmente por volta do capítulo 50 (hoje vai ao ar o 104), o namoro entre as duas só vai acontecer no 111, que vai ao ar no dia 16.

Mas não haverá nenhuma cena que mostre o início da relação amorosa das duas. Tudo será sugerido e mostrado bem aos poucos. Periga o telespectador nem notar de primeira que as duas estão juntas. Cansado de brigar com Clara, Cadu (Reynaldo Gianecchini) pede a separação, e há uma passagem de tempo de cerca de três meses. Somente depois disso é que Clara e Marina aparecem como namoradas. Numa sequência, a mãe de Ivan (Victor Figueiredo) fala com o filho sobre um jantar para a Marina, mas o menino não dá bola, e ela percebe que ele não quer tocar no assunto.

Depois, numa outra cena, Ricardo (Herson Capri) está conversando com Chica (Natalia do Vale) sobre sua família, e ela dispara: “A Clara separada do marido, tentando equilibrar um filho ainda pequeno com uma situação que, vamos combinar, não é nada convencional”.

Fonte: Extra