Se André (Bruno Gissoni) era o grande empecilho para Luiza (Bruna Marquezine) se aproximar ainda mais de Laerte (Gabriel Braga Nunes), o flautista já pode comemorar. Nos próximos capítulos de “Em família”, Luiza terminará o namoro com André justamente por causa de uma crise de ciúmes do rapaz. O estudante flagra a namorada dançando com Laerte numa festa e dá um ataque. Era o que Luiza precisava para dar um basta na relação. “Não acredito que você vai repetir a história de ciúme da minha família! Não acredito que vai se comportar como o Laerte se comportou com a minha mãe. Você está se revelando mais do que um cara cheio de preconceitos. Mas um sujeito grosseiro, sem educação!”, diz Luiza para André.

Ele joga a culpa para Dulce (Lica de Oliveira), que não lhe deu o recado avisando que a menina iria para a tal festa. “Peço desculpas pela falha da minha mãe, ela não me deu mesmo o seu recado, mas de qualquer maneira não faria diferença, você já fez suas escolhas. Vai procurar o músico”, diz André. Luiza se irrita e André debocha dizendo que não é tão educado quanto Laerte. “Nossa! Você passa longe dele! Pode até aprender com ele como se trata uma mulher. Você é jovem, ainda pode ter conserto. Mas olha: só volte quando estiver pronto. Caso contrário, não te aceito. Tchauzinho”, fala, enquanto vai andando.

André vai atrás, dando show. “Ele sabe tratar bem uma mulher, sim! Tão bem que sua mãe não pode nem ouvir o nome dele! Não foi isso que você me falou?”, provoca André. “Foi. Mas hoje eu compreendo, compreendo muito bem, que tudo que aconteceu foi por amor. Um amor trágico, maldito como diz minha mãe, mas poderoso também. Imenso. Tão poderoso e imenso que nem sei se ainda é possível existir entre um homem e uma mulher!”, diz ela, que vai embora, deixando André sozinho.

Fonte: Extra