Após descobrir que é espionado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), José Alfredo (Alexandre Nero) atrai o inimigo para uma cilada e ele acaba preso em “Império”.
O comendador está no escritório e comenta com Cristina (Leandra Leal) que vai se encontrar com um informante no Centro do Rio, à noite. Essa pessoa, inventada pelo homem de preto, vai lhe dizer quem é Fabrício Melgaço. Maurílio ouve tudo e se prepara para matar Zé Alfredo. Enquanto isso, o comendador pede para Josué (Roberto Birindelli) chamar a polícia.
No local marcado, o público vê Maurílio ao volante, acompanhado de alguém não identificado. Cristina surge numa esquina e fica lá parada. Maurílio e seu acompanhante veem José Alfredo e um homem, que depois se vê que é Josué disfarçado. “Que moleza… Um tiro pra cada um… E pronto!”, diz o inimigo do comendador. Ele desliza para fora do carro de arma na mão quando Cristina vê. Ela tenta não gritar, mas quando Maurílio ergue a arma, ela grita. “Não se mexam! É a polícia!”, avisa um agente. A pessoa que estava com Maurílio foge e ele é preso.
Fonte: Extra