Evandro (Cassio Gabus Mendes) perceberá que foi injusto com Alice (Sophie Charlotte) e pedirá perdão à ex, nos próximos capítulos de “Babilônia”. O empresário descobrirá que caiu em uma armação de Murilo (Bruno Gagliasso) depois que Inês (Adriana Esteves) conseguir entrar no apartamento do cafetão e pegar o relógio verdadeiro que ele roubou de Evandro e também o falso, que Murilo alegava ser igual ao do pai de Guto (Bruno Gissoni) apenas por coincidência.
A advogada mostrará os dois relógios para o empresário e ele concluirá que acusou Alice injustamente de tê-lo roubado para presentear Murilo. Inês, então armará em seu apartamento um encontro entre a filha e o ex-marido de Beatriz (Gloria Pires).
– Não briga com a sua mãe. Fui eu quem pediu pra ela promover esse encontro – pedirá Evandro.
– Você agora arma cilada pra mim, mãe? Eu não vou ouvir nada! Chega de inventar mentiras pra…
– Escuta o Evandro, por favor! – cortará Inês.
– Eu agi muito mal com você, me perdoa – dirá o empresário.
Alice responderá que é fácil ofender e depois pedir perdão, mas Evandro não desistirá e admitirá que errou.
– Eu tava cego de ciúme! Me deixei envenenar. Eu te amava tanto!
– Amava coisa nenhuma! Quem ama confia! Pra você eu era só mais um objeto, igual à porcaria daquele seu relógio – afirmará Alice.
– Não fala isso, por favor – pedirá ele.
– Você não ligou pros meus sentimentos, me chamou de ladra, interesseira. Você me tratou assim porque é só isso que você conhece. Não tem ninguém que goste de você de verdade, só uns parasitas, grudados no teu dinheiro. E sabe por quê? Porque é o que você merece!
Inês tentará intervir no discurso da filha, mas Alice ignorará a mãe e seguirá enfrentando Evandro.
– Você é incapaz de reconhecer um amor verdadeiro – gritará a moça.
– Eu te peço desculpas, Alice. Eu sei que eu errei. Não quero nada de você, só quero o teu perdão – afirmará Evandro.
– Pra ter a consciência tranquila, né? Que pena, isso o seu dinheiro não pode comprar. Sai da minha frente, mãe! – dirá a vendedora, indo embora da casa da mãe.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com