Há quase dois meses afastado do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa interagiu com seguidores na noite desta quarta-feira (20). E se surpreendeu com um pedido de um fã. “Você é a salvação do Brasil. Evaristo para presidente!”, exclamou uma seguidora. “Tô fora”, garantiu o jornalista.
Evaristo rejeita soltar a voz: ‘Jamais’
Na Europa com a família, Evaristo também contou que não tem planos de mostrar seus dotes como cantor. “Faz um vídeo cantando uma música que você gosta muito”, pediu uma internauta. “Nunca, jamais, em hipótese alguma”, garantiu o marido de Amália Stringhini, que confirmou a mudança do casal e das filhas, Antonella e Francesca, para a Inglaterra. “Por que não? Sua voz é tão bonita. Iria ficar ótimo, vai por mim. Ah, ou então tenta fazer uma dupla com o Padre Fábio de Melo”, insistiu a fã, citando o religioso com quem o ex-apresentador do “JH” se diverte na web. “Repito: Nunca, jamais, em hipótese alguma”, assegurou Evaristo.
Gravatas foram todas doadas: ‘Não tenho mais’
Famoso por doar gravatas e livros aos seus admiradores virtuais, Evaristo explicou o motivo de não fazer mais doações. “Não tenho mais gravatas. Já doei todas”, afirmou ao receber um novo pedido. “E os livros? Já doou todos?”, questionou outro seguidor. “A maioria. Fiquei com alguns que ainda me serão úteis”, respondeu o ex-global no Twitter.
‘Faça tudo o que não fez’, aconselha Evaristo sobre desemprego
Ele também descartou fazer um vídeo a pedido de outro seguidor. “Obrigado professora Valeria pelo carinho. Um grande beijo. Mas no momento estou fechado para balanço, sem vídeos”, escreveu. “Por que sem vídeos Eva? Poupando sua imagem?”, quis saber um fã. “Já fiz muito vídeo na vida. Quero descansar”, afirmou. Na rede social, ele ainda motivou um seguidor que se afirmou desempregado. “Faça tudo o que você não fez quando estava trabalhando. Curta um pouco. Novos lugares, novos horários…”, aconselhou.
Fonte: Purepeople