DSCN2599

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro João XXIII, na noite desta segunda-feira (26),  em Parnaíba. De acordo com Franciléia Gomes de Mendonça de 34 anos, o seu companheiro Jackson de Carvalho Sabino de 22 anos tentou matá-la.

A vitima relatou para a polícia que Jackson teria perdido o controle de si mesmo e partiu para a agressão contra ela “Ele ficou irreconhecível, me agrediu e queria me matar com uma faca, só não fez isso porquê os vizinhos não deixaram” explicou Franciléia.

De acordo com Franciléia, os dois teriam se conhecido em uma igreja evangélica na capital maranhense, São Luís. Ela natural de Belém – PA e ele natura de Parnaíba – PI, resolveram morar juntos, foi então que ela vendeu uma casa e estava vivendo com ele há mais de dois meses em Parnaíba.

??????????

Ela contou para a nossa reportagem que foi enganada por Jackson que dizia ser um “Homem de Deus”; “Ele me enganou, quando chegamos aqui foi que eu vi o que de fato ele fazia da vida” conta. Ela disse ainda para a polícia, que o companheiro já cumpriu pena por vários crimes, inclusive na Penitenciária de Pedrinhas em São Luís – MA.

Para o Sargento Viana Neto, é necessário checar todas as informações a cerca do caso “Ele de fato é muito eufórico, não colabora com as informações, mas nós já estamos checando a ficha dele. O certo é que nós evitamos que a companheira dele sofresse a agressão” explicou.

unnamed (52)

Acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas, Jackson teria debochado da Polícia do Piauí “Ele disse que a polícia daqui é muito fraca e que ele já está acostumado a derrubar policial” conta Franciléia.

Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte