Foto: meio norte

Com a divulgação sobre as perícias e possíveis causas da morte de Fernanda Lages, onde especula-se queima de arquivo, a família da estudante se encontra chateada. A declaração partiu da tia da jovem, Cassandra Lages, durante entrevista no programa Bom Dia Meio Norte.

“A família se surpreendeu com estas informações. Falam como se já tivesse tudo elucidado, mas ainda acreditamos que há muitas coisas para se encaixar. (…) todos os dias chegam informações novas, as pessoas me param nas ruas e dizem sobre quem e o que poderia ter acontecido”. Contudo, a tia informou que a família percebeu um distanciamento de Fernanda, quando saía com algumas amigas.

Cassandra falou, ainda, sobre o possível envolvimento da jovem com a prostituição e disse, caso tivesse feito isso, só poderia ser algo muito escondido.

Foto: web

O comportamento de Fernanda Lages foi mudando a alguns meses da tragédia. Ela começou a sair com um grupo de amigos. O afastamento ficava cada vez mais evidente e as notícias que chegavam, era de que ela estava em festas, restaurantes e baladas. Segundo tia de Fernanda, uma menina com a letra inicial N pode saber tudo o que aconteceu.

O caso está prestes a ser desvendado, como colocou o advogado da família, Dr. Lucas Villa. A afirmação feita por ele é positiva e disse que as últimas informações são de que o crime envolve diretamente três pessoas, entre eles, dois primos.