Mais um capítulo da polêmica divisão da herança de Gugu Liberato veio à tona nesta terça-feira, dia 4. Depois de a mãe do apresentador dar uma entrevista ao Fantástico contando que o filho e Rose Miriam, mãe dos filhos do saudoso apresentador, nunca tiveram relação alguma, agora foi a vez da colunista Mônica Bergamo falar sobre o caso.

 

Segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, os gastos fixos do espólio de Gugu por mês chegam a 800 mil reais. Isso inclui a folha de pagamento de empregados domésticos de Gugu e família, o que consome 18 mil reais por mês, outros 5 mil de encargos trabalhistas, assim como gastos com condomínios dos imóveis do apresentador, que batem 70 mil reais, sendo que água e luz representam mais 10 mil por mês. Além disso, outros 300 mil são usados para pagar IPTU e para a manutenção dos imóveis.

 

E não é só isso. A conta inclui ainda custos com a educação dos três filhos, João, de 18 anos de idade, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15, a pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês, e, mesmo com toda a polêmica da divisão, ainda segundo a colunista a Justiça determinou recentemente que o espólio pague 100 mil reais por mês à Rose Miriam, que briga para provar união estável e garantir parte da herança.

 

Lembrando que os valores estão em listagem que foi apresentada à Justiça e correspondem aos gastos fixos da família.

 

Gugu, aliás, não é o primeiro artista a ter problema com a divisão de sua fortuna.

 

Fonte: Estrelando