Foto: Revista Criativa

Fernanda Vasconcellos passou os últimos seis meses sem um dia de folga. A culpa da agenda lotada é pela estreia como protagonista de A Vida da Gente. Na nova trama global das 18h, ela interpreta Ana, uma jovem que vive uma paixão proibida pelo filho do padrasto. Isso até um acidente de carro interromper sonhos e carreira da promissora tenista e deixá-la em coma profundo por quatro anos.

Não à toa, a atriz que ganhou reconhecimento do grande público com o papel de Nanda, em Páginas da Vida (2006), descarta qualquer tipo drama — na vida pessoal, pelo menos. Namoro de conto de fadas, príncipe encantado e véu e grinalda estão fora de seus planos. “Até queria ser romântica, acho bonito. Mas sou mais prática. Não caí nessa história de homem perfeito e casamento ideal. Perfeição é muito chato!”, disse a atriz em entrevista à revista Criativa, que chega às bancas do país nesta terça-feira (4/10). 

Fernanda conta ainda que é daquelas virginianas com objetivos bem claros na cabeça. Foi assim, inclusive, que a paulista de 27 anos conquistou espaço na tevê e, também, o gato do Henri Castelli. Há três anos, a dupla de atores contracenava no palco da peça Vidas Divididas. Ela caía de amores e só pensava em beijá-lo de verdade, mas ele não correspondia aos encantos fora dos palcos.

“Fui ficando maluca, porque cada vez mais ele me tratava como amiga. E pensava: ‘O que faço para esse cara enxergar que não quero ser amiga dele?'” Quando a garota parou de pensar e tomou atitude, conseguiu o que queria: “Aí, a gente estava numa festa e eu o agarrei. Nem tinha o que dizer, o agarrei e estamos juntos até hoje.”

Com agenda lotada, Fernanda fez o ensaio de capa da Criativa de outubro em plena noite de sábado, no estúdio da fotógrafa Nana Moraes, com beleza de Erica Monteiro e styling de Letícia Toniazzo. Confira no vídeo os bastidores de uma noite de sábado em que a mocinha da TV revelou ter aflição, acreditem, de curvex e alicate de unhas.

Fonte: Revista Criativa