A pequena foi adotada na áfrica e o processo durou 1 ano e meio.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já estão com um o mais novo membro da família. A pequena “Titi” desembarcou com os novos pais no Rio de Janeiro, e de lá foram direto apresentar a menina africana sua nova família. A garotinha se chama Chissomo, mas Titi é um apelido carinhoso dado a ela, desde bebê.
As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias. A assessoria do casal disse que isso é algo pessoal, e não vão comentar o caso.
O processo de adoção da pequena Titi foi cansativo, e as exigências foram enormes. Ao todo, o processo durou 1 ano e 2 meses, e exigiu muita dedicação por parte de ambos. Giovana Ewbank precisou cancelar vários trabalhos porque era preciso cumprir toda as exigências do governo daquele país para conseguir ter a adoção aprovada.
Foram muitas as viagens entre o Brasil e a África, sendo que o casal de atores teve que morar lá por um período de 3 meses. Eles alugaram uma casa em Malaui e precisaram se adaptar à nova vida, longe de tudo e de todos, mas dispostos a superar a saudade dos familiares e amigos para conseguirem a autorização para trazerem a criança.
Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, postou a foto a primeira foto da pequena Titi. Na legenda, ele escreveu: “O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”,
Nos comentários, além dos fãs, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também escreveram. A atriz chegou a se declarar para a menina: “Amor da minha vida”. Já Bruno colocou vários coraçõezinhos e uma mão, agradecendo. Já a mãe de Giovanna deixou a entender que a menina é mesmo filha do casal, comentando: “Amor da vovó”, assim como Giovanna Lancelloti, que escreveu: “Princesa da tia Gi”.