O Parnahyba começa bem melhor na partida e com um detalhe, seu novo uniforme com listras verde e amarela de cor clara aprovada por uns e por outros não.

E já chegando próximo dos dez minutos, um forte chute de capela, passa muito perto do gol Herivelto, e o goleiro mostram estar atentos, e que querem segurar posição, pois voltou a ser titular depois de mais de um ano. Depois disso mais um susto desta vez com Felipe Rafael e mais uma vez o goleiro fez a defesa, com o susto o flamengo acorda e arrisca um contra ataque com Roni mais não consegue finalizar.

O Parnaíba vai forte para o ataque, mas tudo para na muralha, Herivelto goleiro do Piauí.

Em grande jogada do tubarão, o goleiro do Flamengo tem que fazer três defesas seguidas.

O time visitante tenta de todas as formas irem para cima do Tubarão Azulino, e em uma jogada individual onde Fabio dribla dois marcadores e chuta forte, consegue balançar a rede de “Robinho”, um belo gol, aos 42 minutos, 1 X 0 para o Flamengo, fim do primeiro tempo.

O  Parnahyba  volta para o segundo tempo focado no empate e em seguida a virada do placar e mantem a posse de bola, criando algumas jogadas, mas sem muito perigo de gol, enquanto o time da raposa matem-se focado e consegue segura os contra ataques.

Em um forte contra-ataque, Fabinho tenta, mais não consegue nada, em seguida, Capela cobra perfeitamente uma falta, e consegue balançar a rede do Flamengo mais é pelo lado de fora.

Parnahyba que jogou algum tempo com um homem a mais, pois o flamengo perdeu um homem de marcação por expulsão em uma falta forte, com isso o Parnahyba  fortaleceu o ataque.

Mais apesar dos Vários contra ataques de todos os lados não foi possível furar o bloquei do time visitante e jogo termina, 1 X 0 para o Flamengo, que com a vitória volta a respirar novamente no campeonato e o herói da raposa é Fabio autor do único gol da partida.

Texto: Wilken Silva e Rodrigo Cesar com edição do Portal Costa Norte