Francine Piaia foi um dos destaques da nona edição do Big Brother Brasil (Globo). Saiu do reality até com um namorado, o ganhador do programa Max Porto.
Durante alguns meses, Fran, como ficou conhecida, ganhou fama, ficou na mídia e aproveitou cada segundo da vida de ex-BBB.
Hoje em dia, Francine ainda colhe os frutos de ter participado do reality. Ela é a atual repórter de Luciana Gimenez, no Superpop (RedeTV!).
Em entrevista, a ex-BBB diz que mudou de imagem para não ser mais reconhecida nas ruas. Confira!
— As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: “Ai, que m****!”. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo.
Questionada sobre a mudança de visual, Francine confirma que quer fugir do estereótipo de ex-BBB.
— Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida.
Depois de anos morando no Rio de Janeiro, Francine está de mudança para São Paulo e um dos motivos é o fato da RedeTV! ficar na capital paulista. Formada em Rádio e Televisão, a bela quer focar na carreira e condena as atitudes de outros ex-BBBs, que fazem de tudo para ficar na mídia.
— O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí.
Fonte: R7