No final da tarde desta quinta-feira (22) o Grupo GIRO estourou mais uma boca de fumo no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba por volta das 17h. Dois homens, identificados como Rogério Francisco da Silva, 30 anos e Jhonatas de Souza Pinto, 19 anos foram autuados em flagrante.
“Estávamos fazendo a ronda no quando vimos um homem com atitudes suspeitas em uma moto Tornado, ao abordamos, entramos na residência e encontramos o Jhonatas que já tem passagem pela polícia”, disse o Cabo Clistenys Meneses.
Ainda segundo Clistenys, Rogério é irmão de Leitim, que cumpre pena na Penitenciária Mista de Parnaíba, por tráfico de drogas.
Foram apreendidas 47 pedras de crack, R$ 62, dois celulares, maconha e uma balança de precisão, uma televisão e um ventilador. A moto Tornado de Cor Preta (placa LVV 7361) aparentemente não era roubada, mas estava com a documentação atrasada.
Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida foram conduzidos para Penitenciária Mista Fontes Ibiapina.
Rogério Francisco disse ser laranja e está sendo preso injustamente. Os acusados não quiseram falar sobre a origem da droga e do dinheiro.