Por volta das 18h30min deste sábado (07/09), um grave acidente ocorreu na Avenida Martins Ribeiro entre os Morros da Mariana e a Comunidade Labino. Um motociclista identificado como Júlio César Andrade Veras, 26 anos, colidiu com um cavaleiro quando seguia com um passageiro.
A vítima que morava no Labino, seguia da comunidade rumo aos Morros da Mariana quando houve a colisão e por conta disso uma queda. Como consequência, Júlio Cesar quebrou o pescoço e veio à óbito no local do acidente.
De acordo com testemunhas, a vítima participou de um jogo de futebol com amigos e por conta de uma vitória, houve uma comemoração entre os jogadores. Na comemoração, os amigos ingeriram bebida alcoólica. Júlio César teria ido deixar um passageiro nas proximidade dos Morros da Mariana.
Segundo a mãe da vítima, a senhora Francisca das Chagas, ela sempre alertou o filho para as consequências de condução perigosa, sempre pediu que Júlio tivesse cuidado ao pilotar moto. Mas também disse que sempre foi contra a atitude da vítima ter adquirido o transporte, porque sabia que algo de ruim podia acontecer.
O garupeiro da motocicleta Pop foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas teve leves ferimentos. Já a equipe do Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo e encaminhou para a sede do IML localizada no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.