Foto: Samuel Lima

Nesta quinta-feira (16), às 17h, o movimento grevista da UESPI, em Parnaíba, realizou uma panfletagem no cruzamento das Av. Pinheiro Machado com Av. São Sebastião. O objetivo do ato é mostrar para sociedade os motivos da greve da UESPI, além de dialogar com a população sobre o que está acontecendo na atual conjuntura, quando se trata de educação pública superior, no Estado do Piauí.

Nesta sexta-feira (17), às 8h acadêmicos, professores e servidores técnicos estarão mobilizados em frente a UESPI para confecção de cartazes, faixas, pintura de camisetas, e a partir das 17h acontecerá outra panfletagem no balão do Mirante, na Avenida São Sebastião.

Na segunda-feira (20), às 18h, acontecerá um debate “A UESPI que temos e a UESPI que queremos”, no auditório da UESPI, com membros do sindicato dos professores de Teresina. 

Dando continuidade do calendário de lutas/ações, na quarta-feira (22), às 10h, os grevistas farão uma aula pública em frente ao campus da UESPI de Parnaíba, com o tema: “Crise econômica e o financiamento da educação: quem paga a conta?”

Matéria relacionada

Movimento grevista da UESPI ganha força em Parnaíba

Fonte: Samuel Lima